Casal de Prefeitos de Santa Inês tenta inaugurar a 1ª Obra em 1 ano de desgoverno

Ligaram o interruptor errado

      Parece piada de Joãozinho, mas é pura realidade, passado exato um ano que o casal Bringel assumiu a Prefeitura de Santa Inês, eles tentaram inaugurar sua primeira grande obra – a Iluminação Natalina. Pois não é que deu meia boca e só a iluminação da prefeitura e parte da praça da matriz funcionou. Já a árvore de natal das laranjeiras ficou iluminada por algum tempo e logo apagaram-se as luzes da bendita árvore; foi um corre-corre danado e até agora nada de acenderem as luzes.

        Essa situação me fez lembrar a inauguração do novo sistema Italuís, foi água para todo lado, menos para as torneiras da capital. Aqui em Santa Inês o casal não teve capacidade de inaugurar sequer uma iluminação natalina. Agora vamos aguardar que logo eles aparecerão com a turma da ração, pousando de casal papai noel. Se Santa Inês tivesse um Prefeito de verdade, tudo seria diferente. Há tempos que irão voltar…… e breve. 

#quemtemmedocalaquemcalaconsente

 

Um comentário sobre “Casal de Prefeitos de Santa Inês tenta inaugurar a 1ª Obra em 1 ano de desgoverno

  1. R.V disse:

    Nossa!!! Essa foi boa, *primeira grande Obra *, não é pra menos ,afinal é um custo benefício insignificante, nao saiu muito caro Rs para os cofres públicos de nosso município. ..Acorda Santa Inês. .

Deixe uma resposta