Santa Inês, educação na UTI!

Alunos assistem aulas sentados no chão na Escola Maria Martins Bringel

        O barco continua a deriva. O casal de prefeitos de Santa Inês continua perdido, quando o assunto é trabalhar para a cidade. Eles tentam ganhar fama com a aplicação de um asfalto sonrisal. Diga-se de passagem, asfalto que não se sabe bem a origem e o responsável de fato pela verba usada. Se é do governo estadual, agradecemos, pois mostra, finalmente, uma ação do governo em Santa Inês; se é da prefeitura, também agradecemos, mas lembramos que é obrigação do casal trabalhar pela cidade.

       Inclusive, é bom lembrar a prefeita de que o dinheiro que ela administra é resultado de impostos e tributos que a população paga. Aliás, é bom reforçar para a prefeita internauta que, se ela pesquisar na internet, vai descobrir que o Brasil é um dos lideres mundiais em cobrança de impostos, ao contrário do que ela descarrega nas redes sociais, dizendo que o povo brasileiro não gosta de pagar impostos. “Ah, se ela soubesse” que a fortuna de políticos ladrões é resultado da roubalheira de dinheiro público que vem do pagamento de impostos…

       Falando em impostos, quero também lembrar ao casal de prefeitos, Vianey e Roberth Bringel, que o dinheiro da educação é para ser usado com a educação. Por falar nisso, e a secretaria de educação Maria do Carmo, o que anda fazendo???  Faço essa indagação porque estamos recebendo muitas reclamações.

ESCOLA MARIA MARTINS BRINGEL

       Nas últimas duas semanas recebemos denúncias de várias escolas, partindo de professores, alunos e pais de alunos. Hoje vamos começar pela escola Maria Martins Bringel, que está num total abandono. Alunos sentados em cadeiras quebradas, em tijolos e até no chão, seguido de infraestrutura em péssimas condições. As fotos mostram a realidade, faça você sua própria leitura.

Agora vamos aguardar a prefeita dizer que não tem dinheiro para a educação. Seria muita falta de respeito do casal Bringel afirmar que não tem dinheiro para  educação, afinal eles tem um sobrinho deputado federal e todos são aliados de Temer. Inclusive, defendem a permanência do presidente mais impopular da história do Brasil. Também são aliados do governador e de muitos deputados estaduais, mas parece que, mesmo assim, nada acontece. Veja mais fotos da escola Maria Martins Bringel.

Escola Maria Martins Bringel

Estado de abandono da Escola Maria Martins Bringel

4 comentários sobre “Santa Inês, educação na UTI!

  1. R.V disse:

    Não vamos deixar nossos jovem a derivar,isso não é justo, todos tem direito a educação de qualidade,basta o(a) prefeito querer ,e deixar a arrogância ,ignorância na gaveta, e da prioridade a educação e saúde do nosso município.E não venha dizer que não ha verbas por que isso não cola mais.

  2. mendes disse:

    Meu Deus que descaso essa é a prefeita excelente que vc queria que fizemos tanto campanha nem acredito estou passada com tudo isso falavam tanto do ex prefeito estão da mesma forma

    • CleoNjo disse:

      infelizmente fomos todos enganados, a atual prefeita e o marido estão agindo da pior forma possível. mas não vamos desistir, colocamos o casal na prefeitura e temos o poder de tirar nas próximas eleições, não podemos desistir da politica e muito menos das pessoas de bem.

Deixe uma resposta