Temer é “quase” dono do Maranhão

      Mais uma vergonha para o nosso velho e maltratado Estado do  Maranhão. A esmagadora maioria dos deputados maranhenses votou a favor de Temer. Um fato intrigante é que em nosso Estado a decisão de votar para defender Temer não tem uma posição politica coerente ou uma lógica racional.

       Nossos deputados federais, aqueles que colocaram uma pá de cal nas investigações, apresentam alianças bem distintas e estranhas. Tem gente umbilicalmente ligada ao governador Flávio Dino que votou em nome do amor a Temer; têm deputados de legendas,  historicamente inimigas, votando a favor de Temer e jurando amor a Flavio Dino. Acreditando que os acordos em Brasilia os levarão à vitoria nas próximas eleições, deputados maranhenses disseram sim à corrupção.

        Um exemplo é o deputado Juscelino Filho, sobrinho do casal Bringel, que votou a favor de Temer. Meio que envergonhado, ele não quis demorar em seu voto, e, quase que sem mostrar a cara, ele disse Sim a favor de Temer e seus supostos crimes. Por outro lado, em bom tom, disse um NÃO ao povo do Maranhão.

       Para a população de Santa Inês, fica a dica: Juscelino Filho, deputado federal que não tem nenhum vinculo com a nossa cidade, foi o mais bem votado em Santa Inês e espera que seja novamente o mais bem votado, pois o casal Bringel aposta na velha máxima do poder econômico para comprar votos e fazer acordos maquiavélicos em período eleitoral, além da velha e conhecida politica do “pão e circo”, seguida de subempregos e rações que esperam garantir mais uma eleição ao sobrinho aliado de Temer.

       A deputada federal Luana Costa também teve que se explicar. Apesar de anunciar voto contra Temer, a deputada não apareceu para votar; explicou que por questões de saúde de sua mãe não pôde comparecer à sessão da vergonha nacional, onde o mau venceu o bem.

#Quem tem medo cala, quem cala consente. 

3 comentários sobre “Temer é “quase” dono do Maranhão

  1. S.V. disse:

    Realmente não temos mais nada a esperar,são um bando de c……,espero que pelo menos à população de Santa Inês não esqueça que ano que vem eles estarão em nossas portas,pedindo o que temos de maior valor:VOTO!

  2. R.M. disse:

    Em períodos eleitorais os políticos brasileiros nos envergonham mais uma vez,com a corrupção destruindo a massa,não sabendo eles que os mesmo nos mostram suas verdadeiras faces,com isso , no nosso estado foi decadente a votação pelo “mau” escolhido à favor do maior de todos “Temer “,tentarei daqui para adiante ter mais sabedoria ao escolher melhor meus representantes,me sinto envergonhada em saber que fiz parte disso ao eleger uns que ai estão como:(Juscelino Filho).. indignada.

Deixe uma resposta